13.3.13

Obscure


Sinopse: Cuidado, garota, pois neste momento, você pode estar correndo perigo. Eu posso estar atrás de você, apenas observando cada movimento seu. Corra, e não duvide, eu posso lhe matar. E lembre-se, nunca confie em estranhos, nunca.
Classificação: +18
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Capítulos: 20
Observações: Nenhum dos personagens são famosos.

Prólogo

Pisque seus olhos. Muitas coisas podem acontecer em apenas um piscar de olhos. Uma bomba estoura, um revólver dispara, uma lágrima cai, uma criança nasce. Uma vida pode ser totalmente modificada nesse curto período de tempo. E enquanto você está aí, tendo uma vida totalmente normal e sem nenhum tipo de preocupação, há pessoas passando fome e algumas até a ponto de morrer. Você acredita na teoria de que um dia a Terra irá acabar? Em que exatamente você crê, na teoria de que a Terra irá se acabar na água, já que os mares vêm avançando cada vez mais, ou na teoria de que a Terra irá se acabar com o aquecimento global? Existem muitas teorias existentes no mundo e cada ser humano escolhe em qual acreditar, mas você já pensou na teoria de que o mundo irá acabar por causo de nós mesmos, já que mesmo sabendo o caminho certo e o caminho errado, na maioria das vezes escolhemos o errado? Querendo ou não, você precisa acreditar nesta teoria, já que mesmo não assumindo, você sempre escolhe o caminho errado. Acredite, você não é tão diferente de mim, já que eu estou no caminho errado e nem sempre assumo isso.
Eu sei quem eu sou, sei para onde eu vou – para o inferno, sem sobra de dúvidas –, sei de onde vim – De Stratford, a maldita Stratford – e sei quem me colocou aqui – a vadia da minha mãe, que me abandonou quando eu ainda tinha meus poucos cinco anos –. Moro em um edifício qualquer de Atlanta, mas na maioria das vezes estou por aí, procurando por minhas próximas vítimas. Eu sou sombrio, mas quem me vê pensa que eu sou apenas um garoto qualquer no auge da adolescência, mesmo sem saber das crueldades que eu ando fazendo.
Não tenho amigos, e nunca estive preocupado em ter, já que amizades não fazem a menor diferença em minha vida idiota. Atualmente, estou cursando jornalismo, mas isto é só um tipo de disfarce. Minha próxima vítima? Taylor Momsen. Pelo o que sei, Taylor é uma das “pegadoras” de Atlanta e cursa arquitetura, no mesmo colégio em que eu estudo. Apesar de ser linda, e devo confessar, muito gostosa, ela é diferente. Sempre com seu jeans rasgados, sua blusa com ilustrações de caveiras e sua maquiagem escura, e óbvio, seu jeito misterioso e esquisito.
Ela será uma boa distração, e eu farei questão de guardar sua cabeça, só para admirá-la vez ou outra. Mas, de acordo com o eu ando vendo, acho que será difícil de enganá-la.
Mas e daí, eu sou um Serial Killer, e sempre dou um jeito de conquistar minhas vítimas. Meu lema? Pegar, transar, matar, queimar e no final de tudo, guardar as cinzas do que um dia foi uma garota, uma garota ao qual eu vi sofrer e uma garota ao qual eu tive o prazer de matar.”

Personagens Principais



Taylor Michael Momsen, 18 anos.





Justin Bieber, 19 anos.





Derek Bieber, 19 anos.




Postarei o primeiro capítulo com alguns comentários nesta postagem.

7 comentários:

  1. Anônimo14.3.13

    Hello! Ѕomeone in my Μуspaсе gгοup ѕhаred
    this website with uѕ so I came to lοok it over.
    Ӏ'm definitely enjoying the information. I'm bookmarκing аnd wіll be tωeеting this to my fοllowеrѕ!
    Teггifіс blog and brіlliant stylе and design.


    Lоok into my ωeb sitе ... axeleratum.com

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooooontinua Kaáaaaaaaaaaaaah ♥♥
    VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ESTOU FELIZ POR VOCÊ TER VOLTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.3.13

    uooooooou, finalmente vou ter a oportunidade de ler essa fic e já to apx
    achei incrível só pela sinopse
    Chole

    ResponderExcluir
  4. Júlia Kiss ♡16.3.13

    OMG CARA , JÁ TO AMANDO . O DEREK VAI SER CRIMINOSO OU O JUSTIN ?

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui! Caramba, perfeito. Tô amando, de verdade. Posta logo o primeiro capitulo, pls!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.3.13

    Asking queѕtіons are tгuly pleаsant thing if you аre not unԁerstаnԁing
    anythіng entігely, eхcept this рaragraρh offeгs fastіdious understanding
    yet.

    Here is my web blog ... Prweb.Com

    ResponderExcluir

A cada comentário não deixado, um autor morre. Comente!