10.4.13

Obscure: Six


Oi meus moranguinhos, estão bem? Demorei novamente, não é? É que eu estou em semana de provas e tá tudo muito corrido, me desculpem. Ah, e estou gostando de ver, finalmente estão comentando, não é? Muito obrigado as que comentam, de verdade. E as que continuam lendo sem comentar, por favor, apareçam! GOSTARAM DA PLAYLIST? RESPONDAM EM SEUS COMENTÁRIOS! NÃO ESQUEÇAM DE DAR UMA NA PÁGINA 'SOUNDTRACK'! Enfim, boa leitura.

SIX - NEW FRIENDS



– Narrado por pessoa onipresente. –

Respiração acelerada, coração batendo rápido e forte contra seu peito, mãos tremulas e no olhar, uma chama enorme de medo; Taylor Momsen, no momento, encontrava-se assim. Ela podia senti-lo, podia escutar seus passos e sua respiração lenta. Podia sentir perfeitamente o calor de seu corpo e tinha uma certeza absoluta de que ele se encontrava mais próximo do que imaginava. Estava totalmente aterrorizada. A água gelada e limpa movia-se lentamente, e vez ou outra, provocava leve arrepios na garota. Seus cabelos, incrivelmente loiros e molhados, agarravam-se fortemente à suas costas, também molhada. Sua maquiagem preta, havia inesperadamente durado por aqueles três dias aterrorizantes, e não sairia tão cedo já que era à prova d’água. Taylor saiu da cachoeira, decidida a sair dali o mais rápido possível e fazer com o que aquela sensação ridícula de estar sendo observada desaparecesse. Vestiu suas roupas, cobrindo o corpo antes coberto apenas pelas peças íntimas. De qualquer forma havia ficado molhada, e isso não estava ajudando em nada enquanto ao frio. Colocou a bolsa nos ombros e depois de beber mais um pouco da água da cachoeira, caminhou para longe dali. Logo encontrou mais um bilhete.

“Você realmente tem um belo corpo, amor, e eu adorei ter mais uma demonstração do que ainda será meu. Eu sei que você sabe que eu estava ali, te olhando e te desejando, e sei que você gostou. E agora, está realmente preparada para sua próxima surpresa? Devo dizer que você irá adorar. E eu? Bem, eu vou me divertir bastante com seus futuros novos amigos, se é que você me entende. Se prepare, eles estão chegando...”

– Além de nojento e estúpido, ainda é safado e malicioso. – Taylor indagou baixinho, para si mesma. Mordeu o lábio, voltando a caminhar preguiçosamente.

De repente, um barulho esquisito e irritante soou. Eram galhos de árvores sendo pisoteados. A jovem revirou os olhos, pensando ser aquele serial killer imbecil, mas ao notar vozes diferentes – aproximadamente, cinco pessoas – animou-se. Parou de caminhar ao perceber que as vozes cessaram, pensou ter sido apenas uma ilusão, mas deu-se conta de que não era ao se deparar com duas belas garotas e três rapazes lindos. A primeira garota tinha pele clara, olhos castanhos e cabelos também castanhos. A segunda garota tinha cabelos pretos com algumas mechas coloridas nas pontas, olhos castanho-escuro e pele morena. Enquanto aos garotos, havia um loiro dos olhos azuis, um castanho dos olhos quase-mel e bastante familiares e um moreno de olhos verdes. Momsen logo percebeu que o garoto dos olhos quase-mel era aquele que havia encontrado dias atrás no parque. Se não estava enganada, seu nome era Justin – já ouvira falar do mesmo na escola. Ele parecia nervoso ao vê-la, talvez por também estar perdido naquela maldita floresta, ou talvez por algum outro motivo desconhecido pela garota.

– Finalmente encontramos alguém nessa maldita floresta. – Uma das garotas disse á seus amigos, dizendo perfeitamente às palavras que antes rondavam a mente de Taylor. – Ei moça, você tem um mapa ou algo do tipo?
– Pelo menos sabe onde estamos? – A outra garota perguntou, não dando chances de Momsen finalmente respondeu.
– Qual é o seu nome? – O loiro perguntou, olhando para Taylor maliciosamente.
– Oh céus, deixem a garota responder! – O moreno disse, e todos logo se calaram, esperando pela resposta da “garota-definitivamente-esquisita” à sua frente. Momsen mordeu o lábio.
– Não. Eu não tenho um mapa, não faço ideia de onde estamos e meu nome é Taylor. – Disse.
– Merda. Eu disse para não acamparmos nessa droga dessa floresta, mas parece que ninguém me ouve. – A morena disse, fazendo seus amigos rolarem os olhos. – Bem, parece que achamos mais uma garota perdida nessa floresta. – Taylor assentiu levemente. – Meu nome é Selena, essa é a Caitlin, aquele ali é o Ryan, o outro é o Chaz e aquele outro ali é o Justin. – A garota disse, apresentando por fim seus amigos, que apenas sorriram levemente.
– Ei, você não é a Taylor Momsen? A filha do Mr. Michael Momsen e da Mrs. Collette Momsen! – O tal do Chaz perguntou, parecendo estar lembrando-se de algo. A garota apenas assentiu, sem falar uma única palavra. Não queria lembrar-se de seus pais no momento. O silêncio reinou por alguns longos segundos, até Caitlin quebrá-lo.
– Bom, a única coisa que podemos fazer agora é continuar andando. – Todos concordaram com a garota, e logo voltaram a caminhar para a mesma direção de antes. Justin parou de andar e virou-se, lançando um olhar estranho para Taylor.
– Você não vem? – Perguntou.
xx xxx xx

– Nós tínhamos um mapa que Ryan conseguiu na internet. Ele falou que era seguro e que aquele mapa mostrava cada pedacinho dessa floresta, então era praticamente impossível nos perder por aqui. Todos nós duvidamos, nem todas as coisas que vendem na internet são confiáveis. – Ryan rolou os olhos, enquanto Caitlin continuou explicando tudo para Momsen. – Só bastou duas horas para que perdêssemos o mapa e declararmos que estávamos definitivamente perdidos. – Todos bufaram. – Na verdade não somos daqui, somos de Stratford e estamos aqui de passagem em mais uma de nossas viagens malucas e sem destino. Conhecemos o Justin e ele é o nosso “guia” da cidade, mas ele não conhece essa floresta.
– Ah, sei. – E aquilo foi a única coisa que saiu da boca de Taylor.
– De qualquer forma, temos comida e água o suficiente para pelo menos duas semanas. Ryan sempre foi exagerado em tudo, e apesar de que só iríamos passar duas noites por aqui, ele fez questão de trazer esse tanto de comida. – Chaz disse.
– Não tenho culpa se você quase sempre come toda a comida, seu gordo. – Ryan retrucou, arrancando gargalhadas de todos ali, até mesmo de Chaz, que sorriu vergonhosamente.

Provavelmente, já era tarde. 23h00, no mínimo. Todos estavam ao redor de uma fogueira improvisada feita por Justin, enfiados dentro de sacos de dormir e cobertores. Menos Taylor, pois só havia cinco sacos de dormir. O de Justin era de casal e devidamente maior do que o de todos ali, mas ela não queria dormir com alguém que ela nem ao menos conhecia direito. Segundo Selena, ele sempre foi metido ao melhor e só dormia em um saco de dormir que fosse de casal. Bem, ele não falava quase nada. Sorria vez ou outra, mas sempre estava quieto e pensativo, na maioria das vezes encarando Taylor – o que não estava a deixando nada confortável.

– Que horas são? – Chaz perguntou. Ryan olhou para o relógio de pulso que tinha.
– Meia noite em ponto. – Respondeu.
– Eu nunca precisei urinar tanto em toda minha vida. – Justin disse, finalmente. Todos gargalharam. – Já volto. – Livrou-se das cobertas e do saco de dormir, levantando-se. Ao passar por Taylor, mexeu os lábios devagar, e ela entendeu perfeitamente um “vem comigo”. Logo, ele havia desaparecido por entre todas aquelas árvores. Um minuto depois, Momsen se levantou.
– Venho logo. – Disse. Ainda foi possível ouvir um “vai rolar putaria entre esses dois” de Chaz, mas ela não deu muita importância.

Enfiou-se dentro das árvores, procurando por Justin no meio de todas aquelas árvores. Seria quase impossível achá-lo devido a escuridão, mas ela sabia que o garoto estava por perto, pois sentia seu cheiro de DOLCE&GABBANA por ali. Sim, ele tinha o mesmo cheiro que ela havia sentido naquela velha cabana. Esquisito? Com certeza. Taylor sabia que deveria contar à seus novos amigos – ou pelo menos, companheiros – sobre o serial killer que andava pelas redondezas, mas também sabia que ririam e não acreditariam nela. De qualquer forma, no momento, eles eram os únicos com quem ela poderia contar. Teria que contar à eles exatamente tudo, antes que fosse tarde demais. Não queria perdê-los da mesma forma que perdeu Miranda – a garota ao qual ela não gostava, mas que mesmo assim a fez companhia naquela noite. Prometeu à si mesma que quando soubesse o que Justin queria, voltaria lá e contaria para todos eles sobre aquele serial killer, e caso não acreditassem, ela tinha dois dos bilhetes dentro da bolsa e poderia mostrá-los à cabana. Eles iriam conseguir sair dali, juntos e denunciariam aquele maluco.

Logo, encontrou mais um daqueles bilhetes.

“Você vai mesmo confiar nesse garoto? Seja esperta, meu amor. Ele pode estar te enganando e eu não quero que você se machuque por outra pessoa que não seja eu. E se ele quiser te matar? Lembre-se de que eu não te salvarei. E nem pense em contar sobre mim à seus novos amigos, ou eu serei obrigado a fazer coisas que não quero.”

CONTINUA...

Respondendo aos comentários.

Erica ;): Parabéns por ter sido a primeira a comentar u.u kk' Fico extremamente feliz em saber que você está gostando. Ui, gosta de falar de sexo e garotos, não é? Tu é das minhas então u_u bom, espero que goste do capítulo.
Daniele Caroline: Comentou mesmo né sua vaquinha? Continue assim u_u lhe obrigo à gostar desse capítulo, apenas (: kkk' amo tu amiga <3
-inês pais.: Interessante? Sério mesmo? kkkk' pô, valeu. Bom, espero que tenha gostado desse capítulo (:
Anônimo: A melhor fanfiction que você já leu? Não exagere, por favor u_u paro na melhor parte porque a moral é minha, tá ligada? ~voz de malandra~ me chamou de diva? Morram de inveja, eu sou diva ~joga cabelos~ kkk'. Espero que tenha gostado do capítulo, e seja bem-vinda.
Imagine Belieber: Awn, que meiga [] kkk' Espero que tenha gostado do capítulo, e seja bem-vinda.
Isadora: Medo do serial killer? Não fique, ele é mó gostoso e tu vai acabar apaixonada por ele no final da fanfiction, garanto u_u kkk' Espero que tenha gostado do capítulo.
Natália Schirmer: Vish, sempre me complico pra escrever teu sobrenome kkk' Fico feliz em saber que você está gostando da fanfiction. Quando eles vão começar a se apaixonar? Bom, só acompanhando, deixando comentários e pedindo aos céus que as outras leitoras também comentem, aí tu vai ficar sabendo u_u kkk' Infelizmente, não posso revelar, só lendo mesmo (:

11 comentários:

  1. Oh meu deus não demore muito pra postar estou.amando :)

    ResponderExcluir
  2. OMG, muito perfeito, ai Meu Deus, acho que vou morrer, e o fdp, chegou lá, né? em forma de gente.

    ResponderExcluir
  3. Ah meu deus! que prefeito u.u por favor continue esta mais que prefeito >< -srta.walker

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii! Tipo tu escreve mto bem meu. Caralho tipo gico antes de dormir pensando no q vai acontecer e tal's e meu sobre nome é meio complicado msm kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quer uma sugestão? Faça capítulos maiores, porque as fãs da sua fic estão morrendo de curiosidade para saber mais :b
    Posta rapidinho (:

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova !u.u não estava comentando pqe no celular é meio difícil mas agora vou ser leitora fiel :3 meu nome é lilianne me chame de lili bj.

    ResponderExcluir
  8. Isadora12.4.13

    Claro que amei esse capitulo também, muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  9. Que feio! Você demora muito pra postar! ;(

    Mas, voltando ao cap...

    TáPorra! Ele chegou!!! Agora a fic fica interessante!!
    TáPorra! E agora?? Sua fic é mt fodástica, me fez sonhar com ela '-' (foi feio)

    Posta logo! Amo vs, e sua fic. Vs é uma das minhas autoras favoritas ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu to amaaaaaaaaaaaaaaaaando essa fic, tipo ta DIVA pra caralho!
    Já que estou aqui, tem como vc divulgar o meu blog de Imagine Belieber? o link é esse: www.crazytobieber.blogspot.com
    Obrigada, e continue logo se não eu vou ter um Heart Attack

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7.5.13

    - Nova aqui - Cara o Jus ta fingindo ser amigos deles, sério ele me da medo ,, que a curiosidade não me mate .. / Continua ta perfeito *-*
    Saah.

    ResponderExcluir

A cada comentário não deixado, um autor morre. Comente!