25.5.13

Obscure: Ten

É IMPORTANTE, LEIAM: Oi moranguinhos, como estão? Bom, não sei se vocês perceberam ou não, mas no último capítulo de Obscure, eu falei que deixaria o link do layout free no final da postagem, certo? Só que, eu estou tão retardada, que esqueci de deixar kkk' mas enfim, hoje eu deixo ok? Não precisa avisar se pegou ou não, mas me agradaria muito (: enfim, como devem ter percebido também, a Isa tá sem PC então provavelmente ela vai demorar um pouco para postar capítulos novos da fanfic dela. Este capítulo não é tão grande quanto o esperado, mas acho que dá pra matar um pouco a curiosidade rs' Ah, e eu vou deixar as respostas da inscrições aqui também, ok? Boa leitura (:

TEN - PLATONIC



– Narrado por Taylor Momsen. -

– Onde você achou isto? – Perguntei, definitivamente nervosa. Justin Bieber deu de ombros, enquanto observava o bilhete ser totalmente rasgado por mim.
– Estava no chão, você não viu? – Disse. Gesticulei que não, e ele voltou a comer sua maçã. Respirei fundo, notando que havia perdido literalmente a vontade de comer minha maçã. Justin percebeu. – Não quer mais?
– Não, perdi a fome. – Respondi. – Você quer?
– Quero muito. – Disse. Gargalhei e dei a maçã a ele. Bieber revezava entre as duas maçãs, e isto me fazia rir vez ou outra. Quando ele terminou de comer as maçãs, nós começamos a conversar sobre coisas paralelas e idiotas. Justin sempre fazia ou dizia algo engraçado, e eu sempre acabava gargalhando. Até que chegou um momento em que meu estômago começou a doer, e eu tentei me controlar.
– Dá para parar de fazer essas coisas engraçadas? – Perguntei, tentando prender o riso. Ele deu de ombros.
– Não, não dá. – Disse. – Eu gosto de ver seu sorriso.

Por um momento, minha respiração falhou, igualmente aos meus batimentos cardíacos. Os orbes hipnotizantes de Justin encontravam-se perfeitamente com os meus, e apesar de não estarmos tão perto de ambos, eu podia sentir o calor de seu corpo. Quando percebi que as coisas já estavam saindo do controle, desviei meu olhar, tentando me concentrar em minhas unhas pintadas de preto. Bieber tossiu falsamente, e pelos meus ombros, o vi concentrar seus olhos numa das muitas folhas secas que haviam no chão. Minha mente ainda não conseguia acreditar que havíamos trocado aqueles olhares literalmente estranhos. De qualquer forma, eu não queria me apaixonar e fazer com que um amor platônico crescesse dentro de mim por alguém que mal conheço.

Até porque, afinal, eu sabia exatamente as consequências disto.

Aos quinze anos, eu tive um amor platônico. Seu nome era David, e ele o garoto mais popular do colégio. 

Por incrível que pareça, ele não fazia parte do time de basquete do colégio e muito menos do time de futebol. Toda sua popularidade era devido à sua beleza, e com razão, pois eu nunca vi um garoto tão bonito daquela forma antes. Seus olhos eram incrivelmente verdes, seus cabelos eram loiros e “arrepiados”, sua boca era carnuda e convidativa e sua pele era branca. Quem o via, poderia até mesmo o confundir com algum anjo que caiu do céu.

Na primeira vez que eu o vi, senti algo diferente; e pela primeira vez na vida, me dei conta de que estava amando. Sofri por meses ao ver David aos beijos com uma ou outra líder de torcida, e este foi um dos motivos para me influenciar a fumar – o que hoje se tornou um vício para mim. Era óbvio que “O popular” nunca sairia com “A estranha de preto”, certo? Errado. Ainda me lembro perfeitamente do dia em que cometi um dos grandes erros de minha vida; confiar no meu amor platônico.

Flashback on.

[...] - Eu nunca deixei de te amar, Ronnie. E nunca deixei de pensar em você. Mesmo que o verão tenha acabado.
– Eu também te amo, Will Blakelee. – ela sussurrou, inclinando-se para beijá-lo novamente.

Enfim, terminei de ler o livro “A Última Música”, definitivamente um dos melhores do grande Nicholas Sparks. Guardei-o em minha bolsa, e em seguida tirei um maço de cigarros da mesma. Havia pegado-o escondido de papai, mas de qualquer forma, ele já estava ciente de que sua filha problemática agora fumava também, por tanto, dane-se. Tirei um cigarro de lá e guardei o maço novamente, peguei meu isqueiro e acendi-o, colocando-o na boca novamente e guardando o isqueiro em seguida. Logo o prazer imenso de fumar me preencheu e pela primeira vez no dia, me senti em paz.

– Desobedecendo à lei? – Uma voz grossa, mas ao mesmo tempo doce pronunciou. Levei um susto leve, e logo já estava recomposta novamente. Acontece que havia uma lei idiota no colégio ao qual proibia qualquer tipo de bebidas e cigarros. Na realidade, eu estava pouco me importando com aquela lei. Virei-me e meu coração disparou ao perceber que o dono daquela voz era David. Dei de ombros, tentando parecer que não estava nem um pouco incomodada com sua presença ali. Logo ele sentou-se ao meu lado. – Hãn... – Fez uma pausa curta, mas que pareceu durar um século. – Você aceitaria sair comigo?

Flashback off.

E foi naquele mesmo dia, que eu tive a tão esperada decepção. David simplesmente não apareceu no John’s Bar e muito menos falou comigo no dia seguinte. Dias depois descobri que tudo não passou de uma brincadeira de mau-gosto devido a uma aposta, e adivinha quem me contou? É, o David. Ele fez questão de revelar tudo na frente de todas as pessoas da escola, e consequentemente, minha reputação só piorou. Ele era um idiota e desde aquele dia, comecei a odiá-lo com todas as minhas forças.

– O que houve, Tay? Você está tão calada. – Saí de meus devaneios ao ouvir a voz de Justin. Ao transferir minha atenção para ele, o mesmo sorria docemente.
– Hãn... Nada. – Respondi, um tanto destorneada. Bieber deu de ombros.
– Vou tirar a água do joelho, já volto. – Disse, fazendo-me sorrir. Os garotos e sua mania de dizer “água no joelho”. Justin levantou-se e enfiou-se dentro de algumas árvores.

Passou-se cinco minutos e nada de Justin voltar. Resmunguei algumas palavras inadequadas ao ver um bilhetinho ao meu lado. Peguei-o e li-o com a menor vontade possível.

Estou mais perto do que você imagina... É agora ou nunca, gata.

CONTINUA...

Respondendo aos comentários.

Perverted Dreams: Querida, não me iluda u.u Sim, eu quero que você se inscreva, e trate de não demorar ~le eu botando ordem nessa porra~ Talvez eu tenha lido, por que o espanto? u.u kkk Continuei, gostou?
Lili: Fico feliz que tenha gostado. Entendo, eu também sou lerdinha kkk por que não se inscreveu para a moderação do blog e tal ~explica~ Divertida? Só retardada mesmo rs' continuei, gostou?
-inês pais.: Ah, entendi, tadinha dela Deus :c rs' Não tem jeito? duvido u.u não custava tentar né poxa rs' mas enfim, quem sabe é você. Rapidinho eu não sei se continuarei, mas aí está rs' gostou?
Joana Margarida: Gostou mesmo né, notei pelo tamanho do comentário '-' continuei, gostou?
Anônimo: Sim, tem.
@BianccadoBiebs: Se for pra me assustar com essa foto do perfil, nem comenta véi '-' fico feliz que tenha gostado. Você sabe o que precisa ser feito para ocorrer o processo da afiliação. Continuei (:
Natália: Preguiça? então trate de deixar ela de lado e se inscreva u.u rs' pensando só nisso? me ilude não poxinha kkk eu faço layout sim, mas só para mim mesma ou para alguém bastante intimo, porque dá muuito trabalho e tal. Se estiver precisando de um, pode pegar o que eu estou disponibilizando, vou deixar o link aqui embaixo (:
Anônimo: Bom, aí eu não posso revelar nada né, pode ser e pode não ser rs'
Flawless Dreams: Você já tá nos afiliados õ/ acha? como assim acha? corre lá pra se inscrever cacete kkk demorei? não né? 'o' enfim, gostou?
Sonhos Bieber: Oxe, venha logo então u.u. e você, por que não se inscreveu pra moderar aqui? g.g enfim, continuei, gostou?
Gabrieli Gomes: Não me iluda falando que eu escrevo bem u.u suas? eu só escrevo essa kk' a outra é da Isa c: escrever um livro? tá louca? kkkk mas se por um acaso eu escrever, pode deixar que eu lhe dou meu autografo ~joga cabelos like a Fenty~ calma, guenta o coração, não morra porque preciso do seu comentário nesse capítulo porra kkk Claro, divulgo sim, sem problemas (:

Respondendo as inscrições.

Thais: Olha, não vou negar que gostei do que você escreveu. Você está em fase de teste ok? Então me adicione no facebook para conversarmos.
Izabella: Não posso dar minha resposta pra você porque você não mandou nenhum texto feito por você. Me adicione no facebook, ok?
Thalissa: Seu blog é fofo demais! E bom, você está em fase de teste ok? Me adicione no facebook e conversaremos.

Divulgação.

Imagine Belieber: Gostei bastante do blog, recomendo.

Links.

(as inscrições ficarão abertas por tempo ilimitado)
(se quiser avisada de postagem nova pelo twitter é só falar nos comentários)
(layout anterior do blog, que está sendo disponibilizado)


16 comentários:

  1. Esse Bieber tá ficando um fofo apaixonado e assim eu gosto mais :b
    Eu até tentava inscrever-me, mas daqui a menos de um mês vou ter exames e não vou ter tempo nenhum :c
    Adorei mesmo esse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii! (: Cara da onde tu tira essa criatividade toda poxa? Tu é muitoooooo diva cara. E tu demoro menos pra posta né? ahushasuhsauhsa' ainda bem! Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Caralho, esta divo essa capítulo. medo de você ter lido e não tenha gostado, enfim, eu amei e continue. Já me inscrevi u.u eu sou a diva thais u.u

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. Isadora30.5.13

    Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  7. haha agora eu entendi O/ (até que enfim)eu u to escrevendo uma fanfic mas não posto é só pra passar o tempo mesmo.sua fanfic divando u.u esse david :/ continua anciosa bjs by:lili

    ResponderExcluir
  8. Nova Leitora *-------------------*
    adorei esse capitulo, continua porfavor , eu estou amando ç.ç
    amr você pode seguir meu blog e divulga-lo ?
    http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/
    Obg &&´continue Kisses de SWAG!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1.6.13

    oxe, pequeno :'(
    Mas vamos ao que interessa.
    CONTINUA LOGGGOOOO. PERFEITO.
    demora muito não poxa.
    tá perfect.

    ResponderExcluir
  10. Oie ....chegando nesse brog divo u.u
    sorry incomodar já incomodando? poderia divulgar sa página pra mim?
    http://www.imagine-pravcbelieber.blogspot.com.br/p/precisa-se-de-escritoras.html
    preciso de escritoras u.u
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2.6.13

    então, é que eu leio fanfics no anime e eu vi uma chamada obscure, aí quando eu fui ver era a mesma coisa, só que já terminada. Você postou lá também?
    e pra provar, uma parte da próximo capitulo:

    "Eu estava tão presa no momento, que mal percebi quando Justin selou nossos lábios em um selinho longo. Minhas mãos pousaram em sua nuca, enquanto as dele traçavam um caminho lento até minha cintura. Ele pediu permissão e não hesitei em concedê-la. Em seguida sua língua invadiu minha boca, trazendo consigo uma das melhores sensações do universo. Nossas línguas moviam-se numa sicronia perfeita, mas ainda assim, o beijo continuava lento e delicado. Logo o encerramos com alguns selinhos, e então sorrimos abertamente. Justin encostou sua testa na minha, ainda com os orbes concentrados em meus lábios".

    e???
    ps: pode ficar tranquila eu não vou passar o link pra outras meninas. :) só queria entender essa história.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7.6.13

    Pelo amor de Deus continua menina :( eu to quase tendo um filho aqui :c
    Ju felix / @tropa__belieber

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20.8.13

    so so cute

    ResponderExcluir
  14. Pelo o amor de deuuuus continuaaaaaaa e nao demoraaa ta perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13.3.14

    Adoreiii axuu semprebom ler essas coiisas !! Apesar de eu fikar com ciúmes do Juss pq eu amo aquele garoto

    ResponderExcluir

A cada comentário não deixado, um autor morre. Comente!