14.5.13

Vagas

Essa fui eu quem fiz, licença u.u esse sorriso <3
 Olá moranguinhos, como estão? Eu estou ótima, rs' Então, eu decidi abrir vagas para moderação aqui no Fanfics Justin Bieber, o que acham? Na verdade, as inscrições já estão abertas há alguns dias, mas a preguiça não deixou eu fazer uma postagem para avisar à vocês - pois é, já podem me bater. Como puderam perceber ou não, iniciou-se uma nova fanfiction aqui, a Gotta Be You escrita pela diva Isabelle. Sim, a Isabelle é uma das novas moderadoras daqui, junto dela estão a minha irmã jubs, a Amanda e a Bea. Na verdade, toda essa ideia de moderação surgiu de uma conversa com a Isa - sim, já podem agradecer à ela, mas sem muito apego porque ela é minha u.u. E eu decidi levar isso adiante, porque sempre curti blogs com muitas pessoas na equipe e tal, até porque acho que ajuda bastante na divulgação, além de que é fato que o blog não fica tão 'parado' e tal. Enfim, chega de enrolação. Pra quem quiser se inscrever, é só clicar AQUI. Se inscrevam bastante, quero ver a capacidade das minhas leitoras rs' Lembrando que, as inscrições ficarão abertas por tempo indeterminado!
   Outra novidade é o nosso cronograma de fanfictions. O que é? É um cronograma avá onde vocês poderão acompanhar o status das fanfictions daqui. Bom, não é muito fácil explicar, então só vendo mesmo. Vou deixar o link lá embaixo, não esqueçam de dar uma olhada!
  E por último, mas não menos importante, eu queria fazer um pedido à vocês. Queria pedir, pela milésima vez, para divulgarem o Fanfics Justin Bieber. Tanto em twitter, facebook, tumblr... Rede social é o que não falta. Divulguem, pois comentários são essenciais para escritoras, e sem eles, não existe fanfiction. Ah, e o próximo capítulo de Obscure sairá em breve, mas ainda dá tempo de deixar seu comentário, corre lá!

LINKS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário não deixado, um autor morre. Comente!