18.5.14

Aviso


Oi gente.. Aqui é a Isabelle, não sei se vocês lembram de mim rsrsrsrs, eu escrevo a Gotta Be You, e eu vim ate aqui dizer que eu vou continuar a escreve-la, mas eu vou apaga-la e começa tudo novamente, por que eu li td de novo a historia e achei muito chata a historia jahahahaha então vou rescreve-la ok? 
E mil perdões por ter parado de postar, eu estava sem inspiração e a Ka tinha parado de posta tbm e tals, mas ela deixou eu continuar a escrever aqui, e ela talvez irá volta.
Bom era só isso que eu tinha pra dizer :)
Espero que me perdoem!!! 

9 comentários:

  1. volta a postar logo as historias estavam tao boas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Divulga?
    http://kissmejustinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Ruth dos Santos29.5.14

    Aiiin apaga nao ,tava tao legal ,poxan eu tava gostando tanto da historia ,continua ela do jeito que ta porfavorzinho ... #LoveGottaBeYou

    ResponderExcluir
  4. SENHOR MENINA GRAÇAS A DEUS EU DEIXEI SALVADO NOS FAVORITOS ESTE BLOG PQ EU AMO GOTTA BE YOU E EU FIQUEI LOUCA QUANDO VI QUE N TINHA POSTAGEM DESDE 2013 E HJ EU TO FAZENDO GERAL NO PC E IA APAGAR AINDA BEM QUE VIM OLHAR AQUI E DESCOBRI QUE VC ATUALIZOU E GRAÇAS A DEUS *U*

    ResponderExcluir
  5. Poderia divulgar?
    the-belieber-diaries.blogspot.com.br
    Obrigadinha, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. OI! Então, sou bem nova aqui kkkk eu queria saber se vocês podem me ajudar, comecei uma fic com uma amiga hoje pelo site do spirit (https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-candice-swanepoel-meu-querido-chefe-3772765) queria saber se tem como você darem uma lidinha assim e se possível comentar, dar sugestão.
    Obrigadinha gente!

    PS: Gotta Be You <3

    ResponderExcluir

A cada comentário não deixado, um autor morre. Comente!